Banda Café com Leite e workhsop sobre vinhos no Bomtempo Resort

Show e "Conversa de Bar" fazem parte da programação do hotel para o Serra Wine Week

No dia 26 de setembro o Bomtempo Resort, localizado em Itaipava, promove uma segunda edição do evento Conversa de Bar, com o consultor de alimentos & bebidas Rui Serradas. A apresentação sobre drinques e coquetéis tendo por base o famoso Vinho do Porto está marcada para as 19h30 e será gratuita para hóspedes e visitantes do hotel.

Os interessados em participar do workshop devem entrar em contato com a recepção do hotel pelo telefone (24) 2222-9922. Esta edição do Conversa de Bar faz parte da programação do Bomtempo Resort para o Serra Wine Week, evento que teve início no último dia 18 e vai até o domingo 27 com o objetivo de promover o consumo de vinho a preços especiais. Além dos vinhos selecionados para o Serra Wine Week, o Bomtempo também vai servir um coquetel criado especialmente para o evento, com uma dose de Porto, meia dose de licor Drambuie, uma dose de suco de abacaxi e gelo batido na coqueteleira, no valor de R$10,00
Rui Serradas é uma das maiores autoridades do ramo no país, com passagem por estabelecimentos conceituados no Brasil e no exterior. Em seus cursos, mostra que a arte de preparar drinques está ao alcance de todos. Desde agosto deste ano Rui assumiu o cargo de gerente de Alimentos & Bebidas no Bomtempo Resort.

Além do workshop, o Bomtempo apresenta dentro da programação do Serra Wine Week um show com a Banda Café com Leite também no sábado, às 21h. O repertório reúne música instrumental brasileira de qualidade e é um excelente programa para quem curte bons vinhos com uma boa música.

A banda Café com Leite é formada por Marcos Guimarães (violão e voz), Gustavo Siqueira (saxofones e clarinete), Felipe Depoli (baixo) e Tony Gomes (bateria). Desde 2001 os integrantes atuam no cenário musical brasileiro, tendo adquirido experiência em apresentações pelo Brasil e na Europa. O trabalho da banda consiste na fusão do tradicional com o moderno. A aplicação de novos conceitos e novos arranjos, em perfeito equilíbrio com a tradição da boa música, dão um toque personalizado ao trabalho.

A mistura de ritmos e estilos musicais é outra característica marcante. Ritmos e estilos brasileiros (samba, bossa-nova, baião) convivem em harmonia com os ritmos norte-americanos (jazz, rock, blues, funk) e caribenhos (salsa, mambo, rumba). O resultado é a riqueza rítmica e o "swing" dos temas executados, com momentos de improvisos, próprios do jazz. A fusão dos ritmos africanos com a tradição da música européia, a miscigenação cultural dos negros com os brancos, foi o que inspirou o nome da banda: "Café com Leite".