Bomtempo Resort recebe confraternizações de fim de ano

Empresas de diversas localidades escolhem o Resort para celebrar 2009

Uma excelente oportunidade para tirar os funcionários do ambiente de trabalho, as festas empresariais de fim de ano permitem que gerentes e diretores de empresas incentivem a descontração e a comemoração das vitórias conquistadas ao longo dos meses. Cada vez mais os gestores preocupam-se também em dar aos seus funcionários a oportunidade de entrarem em contato com a natureza, ao mesmo tempo em que incentivam a prática de esportes e atividades ao ar livre. O Bomtempo Resort, localizado em Itaipava, região serrana do Rio, encaixa-se perfeitamente como uma opção que une a natureza e o clima agradável da serra com toda a estrutura de lazer e esportes para confraternizações empresariais.

Além de estar situado em uma região privilegiada da serra de Petrópolis, o Bomtempo Resort possui o visual e o charme de Itaipava como um de seus atrativos, além de toda a estrutura de lazer à disposição das empresas. O coordenador de eventos Hugo Leonardo, destaca o perfil que o Bomtempo vem recebendo ao longo dos anos para festas de confraternização: "Recebemos pessoas de níveis gerenciais, a maioria oriunda da cidade do Rio de Janeiro, mas também recebemos pedidos de orçamento de empresas de diversas outras cidades, e até de fora do Estado", constata.

Os pacotes de confraternização de fim de ano geralmente são personalizados e adequados às necessidades de cada empresa. O número de participantes influencia bastante, mas para todos os grupos ficam abertos os espaços de lazer, como piscina, bar e o Restaurante Grand Slam, e toda a estrutura de esportes (quadras de tênis, squash, pádel, basquete de rua, etc).

A procura pelo Resort é tanta neste período do ano que a recomendação da direção do hotel é que as empresas interessadas entrem em contato o mais rápido possível para solicitar orçamentos. "Às vezes quando as empresas nos contatam o hotel já está lotado, ou o grupo é muito grande para nossa capacidade de hospedagem. Verificar com antecedência é a garantia de conseguir sua vaga no Bomtempo", afirma Hugo.

Além da venda indireta, uma das ferramentas utilizadas para a divulgação dos pacotes de confraternização para empresas são as mídias sociais. O envio de newsletters informativas já é uma prática de sucesso no hotel, e o Bomtempo investe em relacionamento direto com o público-alvo em seu perfil no orkut, o Bomtempinho.

Interessados em saber mais sobre os pacotes de fim de ano para confraternizações de empresas devem entrar em contato pelo telefone (24) 2222-9922.