Show de MPB e baile infantil no Carnaval do Bomtempo Resort

Hotel dá opções para quem quer fugir da folia, relaxar e se divertir com as crianças

Tradicionalmente, o Bomtempo Resort é uma opção de descanso e lazer para quem deseja relaxar nos dias de folia do Carnaval. Localizado em Itaipava, região serrana do Rio, o hotel oferece atividades para quem quer fugir da agitação do Carnaval e aproveitar o tempo em família.

Além da programação habitual do Resort, que estimula o contato com a natureza e a relação entre pais e filhos com caminhadas ecológicas e aulas de iniciação ao tênis, estão incluídos um show de MPB no sábado, 13/02, e baile infantil no domingo, 14/02. A programação completa inclui ainda uma noite de botequim com petiscos e música ao vivo, na segunda-feira, e churrasco na piscina na terça-feira, 16/02.

Cercado por montanhas e reservas da Mata Atlântica, o Bomtempo possui área plana com cerca de 40 mil metros quadrados, um espaço seguro e agradável para passeios ecológicos. Rogério Elmor, proprietário do Resort, acredita ser esse um dos diferenciais do hotel: "O terreno é muito amplo, mas tem um clima aconchegante de casa do campo. Para quem mora na cidade, é um alívio aproveitar alguns dias em meio à natureza".

Ainda durante o mês de fevereiro, o Spaço Bomtempo, dedicado a serviços de massagem, relaxamento e beleza completa um ano, no dia 20. O Spaço foi inaugurado durante o Carnaval 2009, e conquistou grande aceitação dos hóspedes e também do público externo, que aproveita os serviços durante o day-use.

Em 2008 e 2009 o Bomtempo Resort foi eleito pelo Guia 4 Rodas um dos melhores hotéis para crianças. O proprietário Rogério Elmor destaca que o investimento em infra-estrutura para o público infantil garantiu o sucesso: "Os pais localizam seus filhos facilmente e as crianças podem ficar mais soltas pelo espaço, se sentem seguras para participar das muitas atividades que oferecemos", destaca.

A sede infantil do Resort tem cinema, casa de bonecas, animais e recreadoras que supervisionam as brincadeiras e atividades, como a pesca no lago. Em dezembro de 2009 foi inaugurada a Estação de Aventura, atrativo com tirolesa, rapel e muro de escalada que já conquistou os pequenos aventureiros.