Bomtempo leva colaboradores do hotel a doarem sangue

Direção do hotel incentiva e participa da ação voluntária "Bomtempo Sangue Bom"
       No último dia 20 de abril, colaboradores do Bomtempo Resort atenderam ao chamado do Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, e foram doar sangue voluntariamente. A ação batizada com o nome de "Bomtempo Sangue Bom" levou oito colaboradores, incluindo o proprietário Rogério Elmor, para aumentar o estoque de sangue da instituição de saúde antes do feriado de Tiradentes

      O incentivo a ações voluntárias é uma prática comum do Resort, localizado em Itaipava. A direção frequentemente convoca seus funcionários a participarem de algum movimento solidário: "Acho importante levar aos funcionários o valor das ações pelo bem comum. Isso se reflete positivamente no dia-a-dia de trabalho", destaca Rogério Elmor.

      Para o gerente de eventos Hugo Leonardo a iniciativa da diretoria demonstra que os gestores do hotel não são apenas empresários, mas pessoas preocupadas com a realidade e o bem-estar da comunidade: "É o segundo ano em que doamos sangue a partir da iniciativa do hotel. Todos foram convidados e motivados a colaborar. Foi um gesto simples que pode ter salvado vidas, trazendo alegria aos receptores e seus familiares. Esse tipo de exemplo fica marcado para sempre", conclui Hugo.

      Além do coordenador de eventos, participaram da doação a governanta Priscila Gisele de Oliveira, o gerente de manutenção Arnaldo Cabral, o caixa da controladoria Luiz Henrique Siqueira Silva, a lavadeira Rosana M. de Moraes, a garçonete Fabíola Ciconha Rocha e a camareira Florismar Pereira Arruda.

bomtempo.jpg