Clínica de Férias atrai tenistas de todo o Brasil

Entre os dias 11 e 16 de julho, foi realizada mais uma edição da Clínica de Férias no Bomtempo Resort. Tenistas de todo o Brasil lotaram o hotel para aprender mais sobre o esporte com o comentarista do canal SporTV, Dácio Campos. Esta já foi a 22ª edição da clínica, que se tornou o evento mais tradicional no calendário do Bomtempo. Para Dácio, o evento de julho foi 'super legal'. "Recebemos gente de várias partes do Brasil, de São Paulo, da Bahia, do Acre...", afirma. Ele destacou ainda o desempenho das turmas mais jovens: "Temos algumas crianças com idade entre oito e 11 anos que estão jogando muito bem".

Daciojogando.JPG
 Dácio Campos treina com jovem participante

Entre os participantes, o que percorreu a maior distância para chegar até o Bomtempo foi Vernei Dutra. Ele mora em Rio Branco, no Acre, e ficou sabendo da Clínica de Férias através da internet. "Eu queria viajar para relaxar e consegui unir um lugar de natureza aprazível com o tênis", disse Vernei. Para ele, a experiência foi bastante proveitosa: "as pessoas foram muito agradáveis, os professores, atenciosos, ajudaram nas nossas fraquezas".

RogerioeVernei.JPG
Rogério Elmor e Vernei Dutra na Clínica de Férias
 
A Clínica acontece duas vezes por ano, sempre nas férias de janeiro e julho. O visitante pode praticar o tênis com o acompanhamento dos melhores no esporte e tem orientação para ginástica e alongamento. Além disso, a natureza exuberante do Bomtempo Resort e o clima da serra são um convite para outras atividades ao ar livre.

 Alongamento2.JPG
Participantes fazem alongamento

Em breve divulgaremos a data da próxima edição da Clínica de Férias.